Quem sou eu

Minha foto
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

sábado, 16 de outubro de 2010

chega de nº ! Essa vida moderna !!

   OOii, sabe acho que estou deixando muito longo meus textos, deve ser um saco ler, as pessoas olham e pensam >> aff tudo isso? Então vou escrever textos menores, mais vou escrever mais textos, com mais temas, é que eu vou me empolgando no assunto.. em fim... viram que eu mudei a aparência do Blog? por que é tão difícil escolher um modelo? . . . To fugindo de novo do assunto, Que é .... Essa vida moderna, rsrsrs , a é esta no titulo, derr .. Hum televisão, celular, Ahh nosso querido computador, afinal, faz bem ou mal para esse povo moderno??  Claro, não tem como você viver sem essas coisas hoje em dia né? principalmente sem computador, mais vamos pensar? antes de ter computador, as familias eram mais unidas, conversavam mais? os amigos ficavam na rua conversando? É acho que sim.. mais e agora? Bom, eu saio na rua e não tem absolutamente ninguém lá, entro nesse tal de msn e esta todo mundo la, por que?? Por que ficar teclando no msn é mais divertido do que ficar conversando na rua? será que estamos em uma situação tão horrível que é mais seguro ficar em casa teclando do que na rua conversando, é por isso?? Ou então é por que? É distancia sim amizades, e distancia sim as familias, em alguns casos até casamentos, é sério, acho que a vida sem televisão seria um saco, mais deveríamos equilibrar mais isso, o certo é assistir no máximo 3:00 horas por dia de televisão, mais não da, talvez fosse mais divertido se as pessoas ainda ficassem na rua até tarde conversando, sinto falta disso, mais agora o mundo é virtual né, fazer o que, caramba essas tais coisas da adolescencia ...

Um comentário:

  1. Florzinha, fico muito feliz em ver pessoas da sua idade discutindo assuntos tão importantes como estes que você auqiposta. É verdade, nossa vida hoje é tecnológica e eu todo dia me questiono sobre isso. Até que ponto a tecnologia ajudou e atrapalhou? É uma contradição que eu, que ainda brinquei de boneca de verdade e não do jogo online, tenho todos os dias. Eu quero mesmo é realidade... até que ponto vamos nos submeter à máquinas e esquecer do nosso eu? (...)

    ResponderExcluir