Quem sou eu

Minha foto
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

2º Postagem .. POLÍTICA, a se você pensou o que eu acho que pensou, melhor você ler!

oi de novo, é demorei pra postar de novo, feriado né.. mas hoje estive pensando em o que dizer, e sabe em que conclusão cheguei? nenhuma eu simplesmente não sei o que postar, acho que são tantas idéias que elas se confundem, se misturam, acaba que fico sem idéia nenhuma, ai resolvi falar isso com a esperança de isso fazer com que surjam idéias, mais não está !! rsrssr.. Não, é sério hoje vou falar sobre política! ècaaa! Não, não é écaa não... você jovem já parou pra pensar que o que agente escolhe agora vai refletir para nós mesmos? e se não assistirmos o horário político ( para vocês que votam) , como vamos votar? em alguém que é mais famoso? alguém que seus pais vão votar? alguém que você ouviu dizer que é legal? tenho certeza que muito mais do que a metade da população votam por esses motivos, ou por alguns outros que não são votar pelas propostas dos candidatos, eu não entendo nada de política sinceramente, esse ano eu nem votei por preguiça de tirar meu titulo , porque eu fiz 16 esse ano, ai eu já poderia ter votado, mais não votei não, não por motivos toscos que nem meu pai fala que não iria votar em ninguém ia votar tudo nulo, porque todos eram ladrão, por favor se forem votar nulo, não votem, fiquem em casa e paguem uma multa que é mais digno. Política não é essa palhaçada que os próprios candidatos estão fazendo ser, mulher pêra ?? magla ? batoré? aquela mulher lá que era do 69!! TIRIRICA !!!!!!!!!!!!!!!!    PÔ!!  e o tiririca teve mais de 1 milhão de votos!! e o pior levou um monte de candidato que não tinha voto, junto com ele ! tá de brincadeira mesmo.. mais no caso do tiririca até pode ter sido um tipo de protesto votarem nele, tenho certeza que 1 milhão de pessoas não pensaram em  protestar, algumas votaram por votar mesmo, mais né... em fim o caso é que vão ficar lá por 4 anos, 4 anos, e depois vão todos reclamar,que esta tudo uma merda.. mais quem foi que escolheu isso? Você se você votou esse ano, sinceramente, você pesquisou seus candidatos? ou você votou por um desses motivos que eu disse lá em cima? É pois é .. é nesse Brasil que vamos viver até que todos tomem consciência de que a política é fundamental para mudar o Brasil , lógico eles tem o poder, o negocio é dar o poder a quem merece, ou ao menos pior se for o caso, querem protestar? mudem então sua forma de voto, é a melhor forma de protesto, e parem com isso de vou votar nele porque meu pai, meu tio, meu avô votava nesse partido, vejam as propostas dos candidatos, o que eles vão fazer por você, você acha que o tiririca vai fazer algo por você ? sabe que eu até tenho minhas duvidas, é serio, quem sabe né, votem certo, votem com consciência isso não é uma brincadeira, se você quer ter um futuro vote para isso, e não tenham preguisa de tirar o titulo isso é feio viu! rssrs.. É serio poxa, quer um Brasil melhor? só depende de você.. Beijooooooo , até mais .. qualquer coisa é só deixar um comentário ai que depois respondo!  AA e aprendi o que acontece quando acabo de escrever ! rsrssrs!! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário