Quem sou eu

Minha foto
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

domingo, 24 de outubro de 2010

Amizades , Influencias , gente idiota ...

  Aii, Aii, amigos! !  influências! quem nunca foi influenciado ? mesmo um pouco, mesmo que de uma forma boa, e na grande maioria das vezes são por amigos, ou pelo o que agente pensa que é Amigos né ! amizade é uma coisa complicada, como saber se quando vocês brigarem essa tal de amizade não vai espalhar todos os seus segredos para outros? como saber se eu posso confiar em alguém? na verdade agente sabe sim, bem no fundo agente sabe, mais agente fala mesmo assim, confiança ! A é outra coisa complicada! acho que . . . amizades são escolhidas a dedo, não se deve sair por ai dizendo que ela, ele, eles, elas são seus amigos, amizade é uma coisa séria, tem que ser aquela pessoa que te escuta, fala com você, te da BONS conselhos, e te tira de roubadas, tem que ter paciência com você, ser seu amigo de verdade, todos tem seu melhor amigo, mais acho que esquecemos o que é ser amigo, ser amigo é sempre estar ali, principalmente nas horas ruins, ouvir sua amiga mesmo que ela nunca cale a boca, é Erica essa foi pra você, rsrs, o menina que fala !! mais então . . amizade é uma coisa muito boa, mais e as influencias ? puta merda!! como odeio pessoas que tentam me influenciar negativamente, mais sempre tem ! tipo  > Ah pra que fazer uma coisa boa, vamos fazer qualquer porcaria . . é que tem muitos exemplos, isso ai da pra entender ! Acho que agente tem que dar mais valor para as nossas amizades verdadeiras, porque são muito poucas, e parar de confiar em qualquer um, e muito menos deixar ser influenciado por imbecis, retardados, que você talvez ache que é uma pessoa legal porque essa pessoa faz um monte de merda, que na cabeça ridícula e estranha dela são coisas legais tipo, usar droga! que muita gente começa usar por uma p... de influencia de uma maldita pessoa que não tem consciência da merda que faz! as vezes ate tem, mais quer ver outras pessoas se ferrar também, pra essa pessoa parar de ser tão retardada, claro, na mente insana dela! sabe eu quando era menor, que estava sei la, na quinta, sexta serie, achava de mais os retardados grandes que cabulavam aula, respondiam os professores, ou ficavam la fazendo qualquer outra idiotice, agora eu sei o quanto eu era retardada em achar isso, mais se eu tivesse sido influenciada, talvez agora eu estaria escrevendo sobre como é ser uma estranha sem futuro e deprimida de cabeça afetada pelas drogas e totalmente retardada tentando influenciar outras pessoas a fazer merda pra mim me sentir menos idiota, e mais super foda por isso! agir por você mesmo é super importante, e saber escolher suas amizades também, muito mesmo, é muito serio essa coisa de influencia, você só tem que realmente pensar se é isso que você quer pra sua vida, e sempre pensar no seu futuro, que acho que assim talvez, agente fassa as coisas mais certas, eu acho, eu espero, porque se não depender de nos, do que vai depender o nosso futuro? do destino? Não acredito nessas coisas, acredito que agente faz o nosso próprio destino! Só basta decidir qual vai ser o seu, e daqui alguns anos não ficar deprimida pensando que não teve sorte na vida, ou o porque de isto estar acontecendo com você. Reflita mais e pense no que você vai fazer por você, o que você quer ser, não o que o destino vai fazer por você, e decida como você quer que seja o seu futuro!  Beijos . . qualquer coisa deixe um comentário que depois respondo! Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário