Quem sou eu

Minha foto
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1º Postagem - Thaina? an? coisas da adolecência? porque?

  Oi Thaina prazer , bom .. essa é minha 1º postagem , e quero falar um pouco sobre mim , e o que eu quero passar nesse Blog pra vocês. Como nunca fiz um Blog antes não sei bem o que vai acontecer quando terminar de escrever esse texto , mais calma que eu aprendo , é então vamos lá...
   Coisas da adolescência? por que esse nome ? 1º por que sou adolescente ! na verdade tenho 16 anos, mais me considero bem matura pra essa idade, e na verdade isso é meio chato. Mais só por isso o nome ?? Não, eu quero realmente falar sobre coisas que acontecem na adolescência, isso pareceu meio óbvio?rsrs, ok!  por que eu quero falar sobre coisas que acontecem na adolescência?? Porque as vezes fico meia perdida com isso de ser adolescente, é muita pressão!! Não Thaina ser adolescente é de mais é só curtir e ser feliz! Aloooo ! é a idade onde você decide como vai ser o resto da sua vida ! é quando você tem que ficar pensando, mais poxa e agora? o que eu vou fazer? Se bem que sinceramente hoje em dia a maioria dos adolescentes não pensam muito nesse tipo de coisa, pensam mais em .. fodasse a escola, funk uhuuu, eu sou foda porque eu faço merda! Não que eu esteja julgando alguem, claro que não, até porque as vezes eu penso que eu só faço merda, Será que isso é uma dessas tais coisas da adolescência? Mais iai Thaina, qual é a idéia que você quer passar nesse Blog ? Quero compartilhar um pouco da minha vida e dessas coisas de adolescentes, dúvidas sobre a vida, pensamentos estranhos, coisas que muitas pessoas não concordam, e não sei porque não tem coragem de dizer... Ah entendi , mais por que compartilhar isso? Porque existem por ai milhares de adolescentes com variados tipos de visão da vida, quero entender, quero saber se minhas duvidas são as mesmas que as suas, quero aprender, quero acreditar que eu realmente posso ter a vida que eu quero ter, ou se vou ser manipulada pela mídia e pelo governo, como tem sido com milhares de pessoas, se tudo isso que eu acredito é de verdade, ou é só um sonho de adolescente, se é só mais uma dessas tais coisas da adolescência.
   Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado, e pode esperar que vem muitas novidades por ai!

2 comentários:

  1. Gostei do modo que vc se apresento Thaina.

    ResponderExcluir
  2. AE minha sobrinha pensa que beleza kkkk, brincadeira
    Se tivermos os adolesente focado em que eu quero para o meu futuro poderemos melhorar cada vez mais

    Bjs preta

    ResponderExcluir